segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Objetivos para 2011


Em um âmbito geral, posso afirmar que o ano de 2010 foi melhor que o de 2009.
Graças a Deus.

Em uma pequena retrospectiva:
- Me graduei;
- Fui a Ouro Preto de novo; *-*
- Conheci novas pessoas, novos amigos (as);
- Me tornei mais transcendente;
- Não parei sequer um mês de trabalhar.
e outras coisas..

mas para este ano, por idéia da minha amiga DeH, fiz uma lista com Objetivos a serem cumpridos em 2011.
São eles:

01 - Entrar em uma empresa como Trainee na área de Engenharia;
02 - Tirar CNH;
03 - Começar uma nova graduação ou uma pós no 2º semestre;
04 - Falar menos palavrões - já comecei;
05 - Ser mais paciente;
06 - Conhecer novas pessoas;
07 - Manter ainda mais as amizades;
08 - Viajar com minhas amigas;
09 - Arrumar um namorado que valha a pena;
10 - Começar alguma atividade física, como caminhar e/ou academia;
11 - Começar o inglês;
12 - Frequentar alguma religião;
13 - Ser menos durona;
14 - Conhecer alguns bares;
15 - Melhorar na sinuca;
16 - Valorizar MAIS minha família;
17 - Aprender a perdoar mais;
18 - Continuar sendo transcendente;
19 - Estudar mais em casa;
20 - Valorizar mais o meu dinheiro;
21 - Beber menos;
22 - Ser menos ansiosa;
23 - Deixar meu cabelo crescer;
24 - Acrescentar mais objetivos ao decorrer dos acontecimentos;
25 - Ir pra Bahia;
26 - Conhecer Brasília;
27 - Passar carnaval em Ouro Preto;
28 - Conhecer pelo menos uns 3 motéis com o item 09, de preferência;
29 - Ter mais disciplina para com os estudos de Engenharia e outros;
30 - Tentar cumprir os objetivos acima.


Como já havia dito: Que Deus nos proteja e que 2011 seja bem mais produtivo e melhor que 2010.

Deus, obrigada pela minha vida.
Obrigada pela vida dos meus familiares e amigos.

Ps.: Cada hora do dia lembro de mais um objetivo, daí vou acrescentando.

5 comentários:

  1. Essa Lee Palhares vai virar escritora se continuar assim.Tudo bem que alguns objetivos, ao meu ver, estão com a ordem trocada, mas espero poder contribuir para a realização de todos o quanto antes. super beijo da sua irmã GÊMEA.

    ResponderExcluir
  2. Escritora nem quero - e nem tenho o dom -, mas realizar os objetivos sim.
    Reunião hoje então, para começar a me ajudar. r$

    ResponderExcluir
  3. Ah, querida, fico feliz que você tenha colocado suas metas no papel. Saiba que darei força para que consiga fazer com que cada item desse seja realizado.

    Engraçado é pensar que eu quero cortar o cabelo e você, deixar crescer! haha

    Beijo e boooa sorte!

    ResponderExcluir