quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nunca é tarde

Eu amo minha mãe.
Sério.

Posso ter falhado algum dia com ela, isso com certeza aconteceu, mas cara... minha mãe é a melhor. (assim, como você pensa que a sua que é)

Hoje tive uma das conversas mais sérias e sensatas com ela.
Posso dizer que abri meus olhos, alma e coração.
Chorei.

Emo, oi.

E esse post é dedicado total e exclusivamente a minha mãe.
Mesmo sabendo que ela não o lerá.


Hoje, dia 30/09, faço 04 meses de namoro, o que já parece 04 anos, e eu sei que deveria (devo) fazer algo a mais para que realmente possamos chegar lá, ou aos 10, 20, 30 e tal tal tal...
mas esse post é só dela.
Só da minha mãe.

Mãe, amo você.



Thiago, amor, a vida contigo é muito melhor.
Feliz 04 meses para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário